Concurso CEMIG

6 Outubro

2017



Foi divulgado o edital da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) cujo objetivo é a contratação de 47 profissionais de nível Médio que serão locados em diferentes regiões do Estado.

Serão disponibilizadas para os cargos de Eletricista de Linhas e Redes Aéreas I, Eletricista de Linhas de Transmissão I, Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição I, Eletricista de Montagem Elétrica I, Mantenedor Mecânico da Geração I e Mantenedor Eletroeletrônico da Geração I exigem aptidão plena do candidato; dessa forma, não será destinado percentual de vagas a pessoas com deficiência, conforme prevê a legislação que trata desse assunto.

Para candidatar-se aos cargos é necessário possui a altura mínima de 1,60m, e algumas vagas exigem CNH na categoria mínima "B".

Assim que assumirem as funções, os profissionais admitidos deverão fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.900,00 ao mês, referente à jornada de trabalho de 40h semanais. Os mesmos serão locados nas regiões Centro de Belo Horizonte; Leste; Mantiqueira; Norte; Sul e Triângulo do Estado de Minas Gerais.

Os interessados poderão realizar suas inscrições no período a partir das 9h de 4 de dezembro de 2017 até 23h59 de 11 de janeiro de 2018, por meio do endereço eletrônico da FUMARC, empresa responsável pela organização do certame. Também é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 38,00.

As Provas objetivas serão aplicadas na data provável de 25 de fevereiro de 2018, com horário, dia e locais indicados no Cartão de Informação-CDI.

O Concurso Público terá a validade de vinte e quatro meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme as informações presentes no edital que pode ser consultado em nosso site.


Outras Notícias

Precisa-se de Consultor de Vendas Data: 2 de Junho de 2017

Curso Técnico Pleno em Eletrotécnica – EAD Data: 26 de Maio de 2017

Seja você mais um dos nossos aprovados em 1° Data: 26 de Maio de 2017

Saiu o Edital do Concurso Público do TJMG Data: 7 de Abril de 2017

O Curso BMW agora com Pós-Graduação à Distância! Data: 31 de Março de 2017