Concurso Polícia Federal - Agente Administrativo

26 Setembro

2017



Contagem regressiva para a realização do concurso da Polícia Federal.

O certame foi autorizado pelo diretor-geral da PF, Leandro Daiello, que tem essa autonomia. O processo para a efetivação do concurso já foi, inclusive, enviado para a análise dos ministérios da Justiça e do Planejamento.

Atualmente com um déficit de 5.300 servidores administrativos. A expectativa é de que o concurso gere um grande número de vagas. O cargo para agente administrativo oferece remuneração inicial de R$ 4.185,77 e ensino médio completo.

Atribuições do Cargo:

O agente administrativo da PF geralmente atua nas áreas de RH, patrimônio, financeiro, licitações e contratos. O servidor pode trabalhar também em delegacias de migração ou na Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos. Nesses departamentos o administrativo desenvolve atividades de grande complexidade, envolvendo apresentações de soluções para situações novas, auxiliando em pesquisas preliminares realizadas sob supervisão indireta, predominantemente técnica, visando à implementação das leis, regulamentos e normas referentes à administração geral e específica; supervisão dos trabalhos que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, orçamento, organização, métodos e material executados por equipes auxiliares, chefia de secretarias de unidades da mais alta linha divisional da organização.

Fonte: FD


Outras Notícias

Precisa-se de Consultor de Vendas Data: 2 de Junho de 2017

Curso Técnico Pleno em Eletrotécnica – EAD Data: 26 de Maio de 2017

Seja você mais um dos nossos aprovados em 1° Data: 26 de Maio de 2017

Saiu o Edital do Concurso Público do TJMG Data: 7 de Abril de 2017

O Curso BMW agora com Pós-Graduação à Distância! Data: 31 de Março de 2017