O Curso BMW agora com Pós-Graduação à Distância!

31 Março

2017



Os conhecimentos e as habilidades adquiridos nos cursos de graduação, apesar de ser fundamentais, já não são mais suficientes para formar um profissional completo que possa oferecer soluções e idéias inovadoras para as empresas. Por isso, um curso de pós-graduação se torna um requisito essencial para desenvolver a expertise necessária para atuar em uma área específica.

O objetivo dos cursos de pós-graduação é formar profissionais mais especializados em determinadas áreas de atuação, tanto no âmbito acadêmico, como profissional. Atualmente, os cursos de pós-graduação podem ser apresentados tanto em regime presencial, como através do chamado EAD (Educação a Distância).

Devido à comodidade, a pós-graduação EAD passou a ser uma boa opção para quem busca atualização e crescimento na carreira, pois, assim como na modalidade presencial, a pós-graduação a distância visa qualificar e capacitar os profissionais para que estes tragam novas soluções para as empresas. Entre tantas opções no mercado, os cursos de pós-graduação à distância passaram a se tornar uma alternativa viável para quem trabalha durante longas horas, mas faz questão de se dedicar aos estudos e se manter atualizado.

O Curso BMW reúne uma trajetória de 11 anos no Vale do Aço. Vivenciamos um grande crescimento nos últimos anos, oferecendo uma infraestrutura completa. Agora com parceria com a Faculdade Campos Elísio, instituição de Graduação (Em breve) e Pós – Graduação EAD. O Curso BMW acredita que estar próximo de você é a melhor forma de garantir o seu crescimento, sua vitória. Venha fazer parte da nossa história. Nosso sonho é o seu futuro! Veja outros cursos e mais informações sobre a Faculdade Campos Elísios: www.fce.edu.br


Outras Notícias

Precisa-se de Consultor de Vendas Data: 2 de Junho de 2017

Curso Técnico Pleno em Eletrotécnica – EAD Data: 26 de Maio de 2017

Seja você mais um dos nossos aprovados em 1° Data: 26 de Maio de 2017

Saiu o Edital do Concurso Público do TJMG Data: 7 de Abril de 2017