Concurso SEDS-MG

04 Dezembro

2017



Iniciaram os preparativos da seleção.

A Assessoria de Comunicação de Segurança Pública do Estado (Sesp) informou que foram iniciados os trâmites necessários para a realização do concurso da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG).

Ainda segundo o setor de comunicação, estão sendo feitos todos os esforços para garantir a recomposição do quadro pessoal do órgão. Porém a instituição não soube informar a previsão de quando o edital poderá ser publicado.

A expectativa é que o concurso seja realizado o quanto antes, devido ao possível déficit de pessoal causado pela suspensão dos contratos temporários que terminam no próximo dia 31. Além disso, há a impossibilidade de chamar os aprovados do último concurso, realizado em 2013.

O subsecretário de Atendimento Socioeducativo, Danilo Emanuel de Oliveira Santos, anunciou que a seleção será para 2.300 vagas, entre técnicos e agentes. A seleção será para cargos de AGENTE PENITENCIÁRIO e AGENTE DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVO, no qual exige o nível médio com salário de R$4.098,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O último certame, realizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), ofereceu 3.535 vagas, das quais 450 destinavam-se às candidatas do sexo feminino e 3.085 aos candidatos do sexo masculino. As vagas foram distribuídas por diversos municípios de Minas Gerais.

O cargo exige ensino médio completo ou curso profissionalizante, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. A remuneração é de R$ 4.098,00, para carga horária de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

Fonte: FD


Outras Notícias

Precisa-se de Consultor de Vendas Data: 2 de Junho de 2017

Curso Técnico Pleno em Eletrotécnica – EAD Data: 26 de Maio de 2017

Seja você mais um dos nossos aprovados em 1° Data: 26 de Maio de 2017

Saiu o Edital do Concurso Público do TJMG Data: 7 de Abril de 2017

O Curso BMW agora com Pós-Graduação à Distância! Data: 31 de Março de 2017